CANCELAMENTO

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com o nosso SAC através do email atendimento@rocklola.com.br

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em 3 dias, e se não houver tentativa de pagamento para outras transações como (cartão/transferência/depósito) o pedido também é cancelado no prazo de 1 dia sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, providenciaremos o estorno da compra no cartão de crédito em até 7 dias úteis, caso o produto adquirido não tenha sido postado ao destinatário.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

A política de troca da Rock Lola é fácil e prático:

  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto da loja , de qualquer marca ou coleção – caso haja a diferença no preço, isto será considerado;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não poderão ser aceitas.
  • Em caso de devolução do produto, iremos descontar o valor de frete do produto que enviamos PAC/SEDEX;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. 
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@rocklola.com.br

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas, sacos protetores, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção e garantias são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

OBSERVAÇÃO

Caso a ROCK LOLA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ROCK LOLA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O Atendimento ao Cliente funciona das 07:30 às 17:30, de 2a à 6a no telefone (11) 98790-2887.

Sábados e Feriados Regionais através de e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.