TROCA OU DEVOLUÇÃO

A política de troca da Rock Lola é fácil e prático:

  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto da loja de qualquer coleção – caso haja a diferença no preço, isto será considerado;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito através de um VOUCHER para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas baseado no código de defesa do consumidor;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
  • IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) obedecerá as regras do código de defesa do consumidor;
  • Caso haja alguma dúvida solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@rocklola.com.br
  • Caso a opção seja devolução da peça o pagamento obedecerá a política de REGRAS DE ESTORNOS (vide abaixo).

 

CANCELAMENTO

Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com o nosso SAC através do email atendimento@rocklola.com.br

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em até 3 dias úteis, e se não houver tentativa de pagamento para outras transações como (cartão/transferência/depósito) o pedido também é cancelado no prazo de 1 dia útil sem qualquer ônus para o comprador.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, o estorno da compra no cartão de crédito obedecerá a política de REGRAS DE ESTORNOS (vide abaixo).

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas, sacos protetores, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção e garantias são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 

 

REGRAS DE ESTORNO - PRAZO DE RECEBIMENTO

O processo de estorno varia de acordo com a modalidade da venda:

Cartão de Crédito: O prazo para o crédito na fatura do cartão é de 30 à 60 dias corridos ou de uma à diuas faturas (dependendo da data e fechamento do cartão). O prazo passa a valer à partir do recebimento do produto devolvido desde que obedeça as regras de devolução descrito na política do site.

Boleto: O prazo para estorno é de até 7 dias úteis. A devolução é efetuada como crédito na conta bancária informada pelo comprador. O prazo passa a valer à partir do recebimento do produto devolvido desde que obedeça as regras de devolução descrito na política do site.

Depósito em Conta: O prazo para estorno é de até 7 dias úteis. A devolução é efetuada como crédito na conta bancária informada pelo comprador. O prazo passa a valer à partir do recebimento do produto devolvido desde que obedeça as regras de devolução descrito na política do site.

PIX: O prazo para estorno é de até 7 dias úteis. A devolução é efetuada como crédito na conta bancária informada pelo comprador. O prazo passa a valer à partir do recebimento do produto devolvido desde que obedeça as regras de devolução descrito na política do site.

 

OBSERVAÇÃO

Caso a ROCK LOLA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ROCK LOLA pode, então; reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O atendimento ao cliente funciona das 08:00h às 18:00h, de 2a à 6a; através do telefone / whatsapp (11) 98790-2887 ou e-mail atendimento@rocklola.com.br